Depois de ter usado as redes sociais para anunciar um novo contrato com a Casio (Shakira também compara a nova namorada de Piqué a um relógio desta marca japonesa…), o antigo craque do Barcelona apresentou-se num evento da Kings League exibindo orgulhosamente o seu novo Twingo da Renault.
https://twitter.com/Football__Tweet/status/1614634366948229120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1614634366948229120%7Ctwgr%5E5578eb9e902e523bcbbe88d6cda2198c4264438d%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fen.as.com%2Flatest_news%2Fpique-arrives-arrives-on-a-twingo-to-the-kings-league-n%2F
Antes, a marca francesa do losango em Espanha, também à boleia de toda esta polémica, não perdeu a oportunidade de destacar as qualidades do seu citadino, que, não sendo um Ferrari, está gizado para atrair uma clientela jovem…
Na imagem escolhida para promover o modelo, a Renault usou um Twingo decorado nas portas com o número que Shakira também utiliza na música, nas passagens em que afirma que “vale mais do que duas de 22″…
Pa tipos y tipas como tú. ¡Sube el volumen! #Renault #Twingo #claramente #joven #urbano #eléctrico #ágil #Icónico #compacto #travieso pic.twitter.com/eND207qM3H
— Renault España (@renault_esp) January 12, 2023