Empresa veio hoje pedir desculpas aos clientes pela sobrecarga do sistema informático ocorrida ontem, dia do regresso do estacionamento pago, depois das “tréguas” ditadas pelo confinamento.
A EMEL voltou ontem a cobrar pelo estacionamento nas zonas tarifadas, depois de um (segundo) período de “tréguas” imposto pelo confinamento. Mas este regresso da atividade não foi pacífico. E o sistema “colapsou”.
“Desde ontem que, devido a uma sobrecarga inusitada no sistema informático e nas comunicações da empresa, se tem verificado uma instabilidade que tem vindo a afetar o bom funcionamento da App ePark e de alguns dos seus serviços online, uma situação que a empresa está a acompanhar atentamente e a tentar resolver com a maior celeridade”, adianta a EMEL em comunicado.
“A EMEL lamenta esta situação, e pede desculpa a todos os seus clientes e a todas as suas clientes que tenham sofrido algum transtorno, garantindo que quaisquer “incumprimentos” derivados desta falha serão devidamente acautelados”, acrescenta.