Só há 800! Hyundai i30 N ganha versão especial e numerada

03/05/2022

A Hyundai vai lançar uma nova série especial do compacto desportivo i30 N, que terá produção limitada a 800 unidades numeradas.

Entre os elementos exclusivos do i30 N Drive-N Limited Edition contam-se as jantes forjadas de 19 polegadas com acabamento em bronze mate, o mesmo que foi escolhido para os emblemas identificativos da série especial no exterior da carroçaria que pode estar pintada numa de duas cores: Preto Phantom ou Branco Pérola Serenity.

A personalização inclui ainda as coordenadas GPS do circuito alemão do Nürburgring-Nordschleife, onde todos os modelos da marca são otimizados e desenvolvidos.

No interior, destaque para os novos revestimentos em Alcantara com costuras em vermelho, na pega do volante, no seletor da caixa de velocidades e nos bancos de formato desportivo.

A nova série especial do i30 N estará apenas disponível com a versão conhecida do motor 2.0 turbo de 280 cv, associado a caixa automática de 8 velocidades, com programas de condução e os modos N Grin Shift, que permite o aumento de 10 cv de potência durante 20 segundos; N Power Shift, para enviar o máximo de binário às rodas; e N Track Sense Shift, para a adaptação automática às conduções da estrada e ao estilo de condução.

Ainda não foram divulgados os preços.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.