Ainda sem nome, este hipercarro vai ter uma carroçaria completa, ao contrário do Atom, que deixas as rodas à mostra. A forma mais aerodinâmica e o uso de fibra de carbono vão ajudá-lo a atingir os 100 km/h em 2,5 segundos e uma velocidade máxima de 257 km/h, mas vai tapar as quatro baterias que lhe vão dar potência. O novo Ariel vai estar disponível em versões de duas e quatro rodas motrizes.
O hipercarro Ariel vai ter um motor por cada roda, cada um gerando 300 cv. Isto significa que a variante de duas rodas motrizes vai debitar 600 cv, enquanto a versão de quatro rodas motrizes promete uns estonteantes 1200 cv. O binário, a força da aceleração, permite um arranque quase instantâneo, pois vai ser de 9900 Nm (um motor a gasolina com esta potência teria um décimo do binário). Para controlar toda esta força, vai ter jantes e pneus de 20 polegadas à frente e 21 polegadas atrás.
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