Um dos papéis que deu grande notoriedade ao ator Bruce Willis foi o de ‘John McClane’ nos filmes ‘Die Hard’, um agente de polícia que acaba por estar no sítio certo à hora certa para salvar os Estados Unidos da América de um grupo de malfeitores. A premissa volta a ser recuperada, bem como a icónica personagem de Willis, mas agora para um anúncio de baterias de carros.

Diz-se que os melhores papéis de um ator são aqueles que marcam as vidas de uma geração. No caso de Willis, isso é uma verdade quase absoluta, na medida em que os seus filmes de ação na década de 1980 e 1990 marcaram uma época dourada do cinema, bastante lucrativa também para outros grandes atores de cinema de ação dos EUA, com muitos outros nomes inesquecíveis, como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Steven Seagal, Jean-Claude van Damme, entre muitos outros.

Enquanto heróis, também ‘John McClane’ necessita do seu período de descanso, mas o mais recente anúncio da empresa de baterias para carros ‘Die Hard’ mostra que nem sempre isso é possível, mesmo quando só se quer comprar uma bateria de substituição. Ora, para baterias ‘DieHard’, Willis acaba por assentar que nem uma luva…