Filme de lançamento do novo Ford Ranger Raptor na Europa é um sucesso no Youtube, com mais de meio milhão de visualizações.

“The Good, The Bad And The Badass”, a produção da Ford ao melhor estilo dos filmes do Velho Oeste, para promover a chegada da nova Raptor Special Edition, é um sucesso na Internet, com mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

A coboiada (que pode ver na integra abaixo), em que os veículos da oval azul enfrentam um bando de vilões, teve até direito a antestreia exclusiva na plataforma Twitch.

Em contagem decrescente para a chegada de uma geração 100% nova, o Ranger vai manter-se ao serviço com três novas edições especiais, entre as quais esta Raptor Special Edition, que adiciona detalhes estéticos personalizados, incluindo agressivas faixas decorativas desportivas e acabamentos em vermelho, numa pick-up fora-de-estrada desenvolvida pela Ford Performance e que se posiciona no topo da gama.

O pack de edição limitada acrescenta 930 € ao valor da Raptor, com que partilha o motor EcoBlue 2.0 Biturbo de 213 cv e 500 Nm de binário, associado a caixa automática de 10 velocidades e a um sistema de tração integral inserível. O modelo mantém a suspensão exclusiva do Ranger Raptor, o chassis desenvolvido pela Ford Performance e o exclusivo Terrain Management System.