6 em 1: os modos de condução do Lamborghini Urus

a carregar vídeo

A Lamborghini vai lançando combustível para a chama do Urus, o SUV que estreia no dia 4 de dezembro. A marca compilou os teasers que demonstram os seis modos de condução num só vídeo.

Para quem não viu os teasers que retratam os modos de condução do Lamborghini Urus, entre os quais o da neve, o do deserto, o da terra e o de em pista, a Lamborghini facilita e reúne os teasers num só vídeo, alimentando as expectativas até à estreia do SUV, agendada para dia 4 de dezembro.

“Das aventuras todo-o-terreno, das desafiantes corridas em pista, entre as ruas iluminadas da cidade: o Urus traz o estilo puro da Lamborghini e a performance em qualquer ambiente”, escreve a Lamborghini na nota que acompanha o vídeo. “É um verdadeiro Lamborghini em termos de design, performance, condução dinâmica, emoções, mas também é ajustado a uma condução diária nos vários ambientes”.

O ‘Super SUV’, segundo a Lamborghini, promete prestações de cortar a respiração. A motorização ficará a cargo do motor de 4.0 litros bi-turbo V8, capaz de debitar uma potência próxima dos 650 cv, transmitida pela caixa automática de 8 velocidades. Para acelerar d0s aos 100 km/h, o SUV necessita de apenas 3.7 segundos e chega à velocidade máxima de 302 km/h. As quatro rodas do Urus também viram…

Além desta motorização, a marca italiana irá lançar posteriormente uma versão híbrida plug-in do modelo.

Leia também: Tudo o que já se sabe do Lamborghini Urus