Aston Martin Vantage S Red Bull Racing Edition, uma versão muito exclusiva

Para celebrarem a sua ‘Parceria de Inovação’ a Aston Marting lançou um modelo especial em colaboração com a Red Bull Racing. O Aston Martin Vantage S Red Bull Racing Edition apresenta um nome tão grande quanto presumimos que seja o prazer de condução que proporciona.

Disponível com motor V8 e V12, este veículo de coleção foi criado pelo departamento de personalização da marca, ostentando a inserção Q by Aston Martin e teve o aval dos pilotos da Red Bull, Daniel Ricciado e Max Verstappen, que colocaram as suas assinaturas em placas metálicas para o efeito. Todo este modelo está assim embebido de exclusividade. Pintura na cor Marina Blue, tendo como opcional o tom Tungsten Silver brilhante e Marina Blue acetinado. O design é inspirado na competição, com difusor, grelha, lábio dianteiro e laterais em fibra de carbono e contornos amarelos e vermelhos a atribuírem classe ao conjunto. No interior, também se encontram vários pormenores em fibra de carbono, apoio de cabeça no banco inscrito com Red Bull Racing, bancos com costuras em forma de diamante e volante em alcantara. Os motores são os já conhecidos da marca, sem alterações,  com o 4.7 litros V8 a debitar 436 cv e o 5.9 litros V12 com 573 cv.

Segundo Andy Palmer, presidente e CEO da Aston Martin: “O desporto motorizado é e sempre será uma peça chave do ADN da Aston Martin e ambos, V8 e V12 Vantage S Red Bull Racing Editions trazem essa identidade para os nossos clientes.”

André Duarte

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.