Fórmula E: Félix da Costa regressa aos pontos em Zurique

António Félix da Costa regressou aos pontos na Fórmula E ao terminar em oitavo em Zurique. O piloto português fez uma boa recuperação, depois de ter arrancado da 15ª posição, e conseguiu os primeiros pontos desde a corrida do México.

A corrida foi ganha por Lucas di Grassi, a sua primeira vitória do ano, fez uma excelente corrida depois de arrancar de sexto. O brasileiro da Audi superou a dupla da Dragon, Sam Bird, André Lotterer e Mitch Evans. Após assumir a liderança, na volta 18, de 39, Di Grassi conseguiu aumentar a liderança e ficou ainda mais confortável quando os seus três rivais mais próximos – Lotterer, Evans e Sebastien Buemi – foram punidos com um drive-through por excesso de velocidade durante uma bandeira amarela.

Sam Bird terminou em segundo e conseguiu recuperar 15 pontos a Jean-Eric Vergne, que teve uma prova complicada. Depois de arrancar de 17º, o francês da Techeetah ainda conseguiu chegar ao terceiro posto, mas Vergne foi punido também por excesso de velocidade numa bandeira amarela e terminou apenas em décimo.

Jerome D’Ambrosio completou o pódio, 16s atrás de di Grassi.

Na geral Vergne tem 163 pontos, mais 23 pontos do que Sam Bird. Félix da Costa subiu a 15º, com 20 pontos. O campeonato termina a 14 e 15 de julho, com duas corridas em Nova Iorque.