Citroën expõe visão inovadora da mobilidade no CES de Las Vegas

06/01/2022

No centro da experiência Stellantis, a Citroën orgulha-se de partilhar a sua visão da mobilidade atual e futura sob a forma de duas fortes inovações, através do Citroën Skate e do Citroën AMI, apresentando-os no Consumer Electronic Show (CES) de 2022 em Las Vegas, até 8 de janeiro.

A Citroën expõe o skate em que assenta o seu ousado concept de mobilidade autónoma e partilhada Citroën Autonomous Mobility Vision. O concept combina uma plataforma tecnológica autónoma, o Citroën Skate, com Pods (cápsulas) destinados a uma gama de serviços e utilizações, concebidos por parceiros (autoridades locais, empresas de serviços). Os Skates transportam os utilizadores de um ponto a outro na cidade, oferecendo-lhes uma experiência singular a bordo.

O Citroën AMI estará também em destaque na sua versão My AMI Pop. Acessível, elétrico, ultracompacto e ágil, o AMI responde às novas necessidades de micro mobilidade, completando a nossa gama de veículos elétricos tanto para particulares como para profissionais.