Ford F-150 Rocket League Edition está preparada para entrar no mundo dos videojogos

15/02/2021

A nova Ford F-150 de 2021 está disponível com uma extensa gama de conteúdos, mas, graças à colaboração entre a Ford e a produtora de videojogos Psyonix, passa a estar também disponível numa nova versão virtual, dotada de um foguete auxiliar.

Esta versão animada da pick-up faz parte do popular video game “Rocket League”, no qual os veículos ocupam uma posição de destaque ao competirem em jogos de futebol. A Ford F-150 Rocket League Edition estará disponível de 20 a 28 de fevereiro como uma compra integrada no jogo.

O pack F-150 inclui um decalque “Chairman”, dois conjuntos de rodas da F-150, o áudio com o som do motor da F-150 Rocket League Edition, o boost da F-150 e um banner F-150 para o jogador.

A chegada da F-150 à “Rocket League” é mais um reforço da presença da Ford no mundo do gaming, depois de patrocínios bem-sucedidos noutros títulos, como o “Forza”.

A Ford trabalhou em colaboração com a Psyonix, a aclamada produtora de videojogos, no desenvolvimento desta pick-up. A Ford vai também produzir pequenos anúncios direcionados aos gamers, narrados pelo ator Bryan Cranston. De forma a garantir que a F-150 Rocket League Edition virtual mantém o estilo e a robustez de construção presente no ADN da icónica pick-up, a equipa de designda empresa colaborou com os designersda Psyonix, produtores do jogo “Rocket League”.

A F-150 de estilo atlético que surge no ecrã baseia-se na nova F-150, versão 2021, e utiliza a assinatura luminosa em “forma de C”, guarda-lamas arredondados, janelas de abertura basculantee o logo“F-150” aposto no portão traseiro.
O“Rocket League Championship Series Winter Majors Driven by Ford”decorre ao longo de todos os fins de semana de fevereiroe pode ser acompanhadonos canais da“Rocket League” no Twitche no Youtube.

A programação para os próximos dias é a seguinte:
•South American Winter Major: 13 e 14 de fevereiro
•European Winter Major: 20 e 21 de fevereiro
•Ford + Rocket League Freestyle Invitational: 24 e 28 de fevereiro
•North American Winter Major: 27 e 28 de fevereiro