Grandland recebe nova frente Opel Vizor e painel digital Pure Panel

14/06/2021

A Opel revela o novo Grandland, um SUV compacto elegantemente desportivo com controlos intuitivos e tecnologias inovadoras.

Com o Pure Panel totalmente digital, o novo modelo oferece ao condutor uma experiência de condução inovadora. O SUV topo de gama da Opel apresenta também tecnologias e sistemas de assistência que, até agora, só era possível encontrar em automóveis de classe superior. Em especial destaque estão os faróis de matriz de LED IntelliLux LED Pixel com um total de 168 elementos LED.

A tecnologia do modelo topo de gama da Opel, o Insignia, estreia-se, assim, no SUV de topo da marca alemã e estabelece novos padrões no segmento de mercado do Grandland. O mesmo se aplica ao Night Vision, que faz a sua estreia na Opel. Este sistema deteta peões e animais na escuridão, até 100 metros de distância, e alerta o condutor.

O sistema Highway Integration Assist mantém o Grandland no centro da faixa de rodagem e, simultaneamente, a distância para o veículo da frente. Concebido e produzido na Alemanha, o novo Grandland apresenta também o Opel Vizor, o novo ‘rosto’ da marca.

Com o novo Grandland, a Opel continua também a desenvolver a sua estratégia de eletrificação. Quem procura potentes variantes híbridas ‘plug-in’ de elevada eficiência pode optar entre tração dianteira ou integral elétrica.