Nova série especial Range Rover Velar Auric Edition já à venda

20/08/2021

A Land Rover passa a disponilizar uma nova série especial do Velar. Chama-se Auric Edition e conjuga elementos de design exclusivos, incluindo as jantes em liga leve de 20 polegadas em Gloss Sparkle Silver e acabamentos exteriores exclusivos em Auric Atlas.

Agora os clientes do Range Rover Velar podem escolher acabamentos de pintura manuais requintados do SV Bespoke, incluindo a gama de cores da Premium Palette e o serviço exclusivo Match-To-Sample.

O controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência à Direção† e a câmara traseira juntam-se à gama abrangente de características de assistência ao condutor do Range Rover Velar.

Estão disponíveis motores eficientes e requintados Ingenium MHEV Diesel de quatro e seis cilindros e a gasolina de seis cilindros, enquanto o híbrido plug-in P400e proporciona uma autonomia elétrica de até 53 kmΔ e emissões de CO2 desde apenas 49 g/km.

O Range Rover Velar encontra-se disponível desde 75.754,89€ em Portugal. Já o novo Range Rover Velar Auric Edition tem preços a partir de 87.805,94€.