Novo Honda Civic já pode ser encomendado via net

05/09/2022

Os interessados no novo Honda Civic e:HEV já têm a possibilidade de efetuar a sua pré-reserva online.

 

A Honda Portugal Automóveis proporciona aos seus clientes uma forma simples e segura de garantirem o seu Civic híbrido, num processo totalmente digital, fácil e rápido. A pré-reserva online conta apenas com 3 passos e um sinal de reserva de 1000 euros.

No ano em que o Civic celebra 50 anos de história, a marca japonesa eleva a fasquia para lançar a geração mais inovadora de sempre. O Civic Híbrido vem equipado exclusivamente com a tecnologia e:HEV.

O modelo revela uma personalidade própria na estrada. A sua forma coupé confere-lhe uma silhueta elegante e desportiva associada aos 184 CV disponíveis do seu motor híbrido. Foi concebido para assegurar que o seu sistema híbrido e:HEV, em conjunto com a direção, chassis e suspensão proporcionem os níveis envolventes de desempenho.

O design inclui uma grelha dianteira desportiva redesenhada em forma de favos de mel, com um padrão igualmente presente no painel de instrumentos no interior. A estética do interior obedece a uma abordagem minimalista, focada na experiência de condução do condutor através do painel de instrumentos digital e o ecrã digital de 9” com navegação. As dimensões do para-brisas garantem uma visão panorâmica e uma sensação maior de espaço.

Está disponível por um preço chave na mão de 42.500 euros na versão Sport e de 46.500 euros para a versão Lifestyle, com previsão de chegada a Portugal já no início de 2023.