Os interessados no novo Honda CR-V e:PHEV já têm a possibilidade de efetuar a sua pré-reserva online.

 

A Honda Portugal proporciona aos seus clientes uma forma simples e segura de garantir o mais recente Honda Plug-in Hybrid, num processo totalmente digital, fácil e rápido. A pré-reserva online do Honda CR-V e:PHEV conta apenas com três passos e requer um sinal de reserva de 100 euros.

A sexta geração do CR-V Plug-in Hybrid é o mais recente modelo da Honda a ser eletrificado, em linha com a eletrificação de toda a gama da marca, garantindo a performance e desempenho eficiente, assumindo o novo posicionamento na gama da marca. Proporciona uma autonomia 100% elétrica de até 82km (WLTP), permitindo realizar grande parte das viagens diárias num modo totalmente eficiente. Além disso, ainda oferece tempos de carregamento rápidos, para uma condução mais prática e eficiente.

Este SUV está equipado com um conjunto atualizado de caraterísticas Honda Sensing, para uma segurança de topo. Adicionalmente, este é o primeiro CR-V a incluir o Honda Sensing 360, o novo sistema omnidirecional de segurança e assistência ao condutor equipado com uma câmara de visão 360º, que elimina os ângulos mortos e reduz o risco de colisão.


O novo CR-V Plug- in está equipado com um painel de instrumentos de 10.2” e um ecrã tátil de 9”, 100% digital, com sistema de navegação e conectividade de última geração. A pensar nos smartphones, é possível aceder via Wireless ao Apple Car Play ou Android Auto, ambos os sistemas disponíveis. O carregamento sem fios é também uma novidade. O Honda CR-V Plug-in Hybrid conta com um sistema de som premium Bose, com 12 colunas. Estará disponível por um preço chave na mão de 61.500 euros.