SEAT lança campanha “O melhor do Ano Novo é poder começar do zero”

05/01/2021

A SEAT lança nova campanha “o melhor do Ano Novo é poder começar do zero”, na qual apresenta uma oferta exclusiva na compra de um SEAT Arona com condições especiais.

Esta campanha é uma oportunidade dos clientes poderem adquirir um SEAT Arona em condições muito vantajosas. A Campanha oferece 0% Juros e 0% TAEG até 48 meses e abrange todas as motorizações (Gasolina, Diesel e Híbridos TGI) e todos os níveis de equipamento e/ou configurações.

A campanha já arrancou e está disponível até ao final de fevereiro.

O SEAT Arona é um pequeno SUV pensado para quem procura um veículo que reúna emoção, distinção e funcionalidade. Desde o seu lançamento, o SEAT Arona tornou-se um dos principais pilares da linha da marca. O SEAT Arona é desenhado, desenvolvido e produzido em Barcelona, ​​nas instalações da marca em Martorell.

Para Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, “Esta nova campanha da SEAT, permite que as pessoas possam adquirir um SEAT Arona com condições muito vantajosas. O SEAT Arona é um SUV citadino, tem uma excelente relação entre preço, qualidade e tecnologia.

É um automóvel pensado para quem procura um carro funcional com estilo, prático e confortável e para aqueles que não dispensam os sistemas de infotenimento e de segurança. Esta campanha foi pensada e adaptada às necessidades atuais dos nossos clientes”.

O cliente poderá ainda optar por contactar um Concessionário SEAT para mais informações sobre esta campanha exclusiva para o SEAT Arona ou marcar um test drive.