Skoda lança incentivo verde em Portugal

06/07/2021

Como forma de incentivar e premiar os clientes particulares que partilham a sua preocupação com o meio ambiente, a marca Skoda lança um incentivo verde –o ECO BÓNUS.Nesta fase de lançamento o ECO BÓNUS aplica-se a todos os modelos da marca checa com tecnologia híbrida plug-in, nomeadamente o Octavia iV e o Superb iV.

A qualidade do ar é um fator determinante para a qualidade de vida nas cidades pelo que as soluções de mobilidade sustentável assumem uma importância decisiva na redução dos níveis de poluição nos centros urbanos. A marca Skoda partilha dessa preocupação disponibilizando modelos com tecnologia totalmente elétrica e tecnologia híbrida plug-in.

A tecnologia híbrida plug-in tem a flexibilidade de permitir ao condutor a escolha do tipo de propulsão que mais se adequa à sua necessidade podendo assim otimizar a gestão do seu percurso ao rolar em modo exclusivamente elétrico ou utilizando um motor de combustão com baixo nível de emissões.

A utilização do ECO BÓNUS permite uma poupança adicional de 1.000 euros sendo este cumulativo com todas as outras ofertas em vigor na rede de concessionários Skoda. Assim, para a gama Octavia iV, na conjugação do ECO BÓNUS com a atual campanha em vigor, o cliente terá uma vantagem no total de 6.000 euros.