Toyota Hilux ganha prémio de Pick-up Internacional do Ano 2022/2023

23/11/2021

A nova Toyota Hilux foi anunciada como o modelo vencedor da 6ª edição do “International Pick-up Award 2022/2023”. A entrega deste prestigiado prémio, específico para modelos pick-up, foi durante a exposição da Solutrans 2021 em Lyon, França.

Com um crescimento de vendas nos mercados mundiais, quer numa utilização de lazer ou trabalho, a Toyota Hilux é ainda líder de mercado em Portugal. São 8 anos consecutivos na liderança do segmento pick-up em Portugal e este último premio por um painel de especialistas do “International Van Of the Year”, é um reconhecimento não só da potente e suave motorização e dinâmica, como da qualidade, durabilidade e fiabilidade (QDF).

Relativamente ao prémio Didier Gambart, Vice-presidente de vendas, marketing e experiência do consumidor da Toyota Motor Europe, afirmou: “com uma herança de mais de 50 anos, a Hilux sempre se destacou pela sua excelente qualidade, durabilidade e fiabilidade (QDF), bem como, pelo desempenho fora de estrada.

Agora, a mais recente Hilux, amplia a sua gama de motores diesel com o motor 2.8 litros que oferece ainda mais requinte e potencia, indo ao encontro das necessidades do consumidor, que procuram não só um carro de trabalho como também um veículo de lazer. Portanto, para nós este prémio é o reconhecimento de todas as qualidades intrínsecas da Hilux, com ainda mais capacidades.”

Atualmente, a Hilux é produzida em mais de 6 países diferentes e vendido em 180 países e regiões em todo o mundo. Com mais de 18 milhões de unidades vendidas globalmente, é a pick-up preferida em todo o mundo.