Esta época marca a ligação oficial da marca a este fantástico automóvel, através do seu concessionário AUTO-SUECO AUTOMÓVEIS, que depois da prova do Estoril do ano passado continuará envolvida no projecto, assegurando as condições para que este potente Jaguar XJS V12 continue a deliciar os apaixonados por automóveis, por competição e pela marca Jaguar.
A juntar-se e a reforçar o envolvimento desta marca está também o Jaguar Clube de Portugal, um verdadeiro agente mobilizador e dedicado à marca Jaguar, que foi criado no início de 2009 e conta já com mais de 100 sócios. Tem a sua sede em Lisboa e Delegados no Porto e Funchal.
A preparação e assistência mantém-se na conceituada PERES Competições e os lubrificantes utilizados serão os óleos FUCHS, o nono maior produtor de lubrificantes do Mundo e o maior independente (que não está ligado ao negócio petrolífero), empresa fundada na Alemanha há 90 anos e presente directamente em Portugal há mais de 30 anos.
Estreia absoluta para esta época é o apoio dos vinhos da Quinta do Portal, uma casa histórica que produz vinhos do Douro, vinhos do Porto e Moscatel de elevada qualidade, de forma apaixonada e num conceito de “Boutique Winery”. Para além das inúmeras distinções nacionais e internacionais atribuídos aos vinhos e azeites produzidos, a Quinta do Portal abraçou também de forma entusiástica o enoturismo, lançando um projeto único que reúne num só local a dupla essência do Douro: a Vinha e o Vinho.
Bruno Gomes Gonçalves, gestor de marca Jaguar Land Rover, referiu que “É com enorme gosto que avançamos com este projeto de promoção da marca Jaguar, do seu DNA e da sua história fascinante, através deste belíssimo exemplar Jaguar XJS V12 que exibe a marca Auto-Sueco Automóveis. A Jaguar é por nós representada há, apenas, 4 anos, no entanto, já é uma marca vencedora, dentro e fora de pista.”
