O Lincoln Continental e John F. Kennedy estão intimamente ligados na história. No fatídico dia 22 de Novembro de 1963, JFK, como era conhecido, seguia num Lincoln Continental azul em Dallas, acompanhado pela Primeira Dama Jacqueline Kennedy e o governador do Texas John Connalty. Em Dealey Plaza, vários tiros foram disparados, matando John F. Kennedy e ferindo severamente o governador. Esse Lincoln Continental era a limousine oficial da presidência com a designação SS-100-X.
No entanto, nesse mesmo dia de manhã, antes serem conduzidos no Lincoln Continental azul, estes foram transportados noutro modelo idêntico, mas de cor branca, do hotel até à Base da Força Aérea de Carswell, em Fort Worth.
Após servir o seu propósito, o Continental foi vendido em 1964 a David Pelham, de Dallas. Passados três anos foi vendido a L.H. Hough, para o pôr em exposição no Museum of American Tragedy. Em 1998 foi adquirido por John Reznikoff, vendendo-o, em Outubro de 2013, num leilão da RR Auction por 318.000 dólares, cerca de 272.500 euros. Foi submetido a um restauro pelos especialistas da Lincoln, Baker Restoration, mas mantendo toda a originalidade.