Em 1984, a Sbarro produziu um exemplar do Super Eight, apresentando no Salão de Genebra do mesmo ano. Este modelo seguiu a linguagem do Super Twelve apresentado em 1981, mas, ao contrário deste que utilizava dois motores Kawasaki de seis cilindros, o Super Eight utiliza o motor V8 de 3,0l de cilindrada do Ferrari 308, montado na traseira e com a caixa de cinco velocidades do modelo italiano.
O motor do Super Eight debita 260cv e a potência é transmitida unicamente para as rodas traseiras. Apesar da potência ser superior em relação do Super Twelve, o Super Eight é automóvel mais civilizado. Pouco conhecido no mundo automóvel, o Super Eight está no grupo restrito dos hatchback de motor central, que nasceram nos anos 80 para homologação do Grupo B.
A qualidade do interior surpreende, pois é construída seguindo o padrão Ferrari, com apenas dois bancos. Abrindo o vidro traseiro, tem-se acesso a uma zona toda em carpete e ao pneu suplente. É também aqui que se acede o motor montado transversalmente. Na frente tem um pequeno espaço para bagagem.
Este único Sbarro Super Eight produzido, está à venda na Speed Eight Classics, com documentos holandeses, com apenas 27.243km e foi submetido recentemente a uma grande revisão. O preço não é conhecido, sendo por isso necessário contactar o stand para obter mais informações.