O primeiro automóvel que Ken Block conduziu com o apoio da Ford, foi o Fiesta ST GYM3 de 2011 que está agora para venda, utilizado para as filmagens do Gymkhana Three. Este Fiesta começou a sua vida como um modesto Fiesta ST, tendo Ken Block levado o automóvel à equipa sueca Olsbergs MSE para o transformar na máquina que é hoje, retirando o motor transversal EcoBoost de 1,6 litros e 180cv e substituiu por um motor longitudinal Duratec de dois litros de cilindrada, preparado pela Mountune Racing para desenvolver 600cv e 894Nm de binário, podendo ir até aos 850cv. O motor está acoplado a uma caixa sequencial Olsbergs MakTrak de seis velocidades com patilhas no volante. A suspensão está a cargo de amortecedores Ohlins e a travagem da AP Racing.
Outro Fiesta que também está à venda, é o Fiesta ST RX43 de 2013, um automóvel que apareceu em três filmes, o Gymkhana Six, o Gymkhana Eight e o Terrakhana. Ken Block adquiriu este Fiesta à M-Sport como um automóvel para competir no Rallycross, vencendo o Global Rallycross Championship em 2013. Este Fiesta também tem uma potência de 600cv e 880Nm de binário extraídos do motor de dois litros de cilindrada com turbo, desenhado pela Pipo Moteurs. A gestão electrónica original foi substituída por uma da Cosworth. O motor está acoplado a uma caixa sequencial Sadev de seis velocidades, que envia a potência para as quatro rodas. A suspensão é da Reiger Racing, a travagem da Brembo e está neste momento com jantes forjadas Rotiform VCE-M.
Sem dúvida que o automóvel mais interessante da colecção que está à venda é o Ford RS200 de 1986. Este automóvel de Grupo B foi adquirido em 2017 por Ken Block como sendo o “seu automóvel de sonho”, mas indica que na realidade não consegue estar confortável dentro do RS200. Este exemplar é o número 80 dos 200 produzidos para estrada, sendo ainda um dos raríssimos 24 com as especificações Evolution. Esta versão está equipada com o motor Cosworth BDT, com a cilindrada aumentada para os 2,1 litros e com uma potência de 500cv. Como o automóvel não poderia estar original, Ken Block aumentou-lhe a potência para os 800cv, alterou o interior, a pintura, as jantes e a suspensão KW, tudo elaborado na Hoonigan Racing. Tem pouquíssimos quilómetros, pois quando Ken Block o adquiriu tinha apenas 456 km no odómetro, apesar de agora indicar zero quilómetros.
A LBI Limited não indica os preços dos dois Fiesta que tem para venda, mas para o RS200 o valor pedido é de 550 mil dólares, cerca de 468 mil euros.