Lord Drake Kustoms mostra Sportster Martini Scrambler

01/10/2021

Martini é o nome desta Sportster Scrambler customizada pela Lord Drake Kustoms e é a primeira unidade e uma série limitada de 10 unidades.

Esta scrambler não é só mais uma custom da Harley-Davidson, é uma 833 Sporster totalmente transformada que resultou numa espetacular Harley.

O guiador do tipo BMX, a suspensão dianteira reformulada e que pode ser ajustada tendo em conta o peso, recebeu ainda proteções da forquilha.

Atrás, a suspensão foi substituída por suspensões específicas para scrambler com amortecimento a ar.
Posteriormente, o chassis foi cortado e foram montados guarda-lamas em metal. O depósito de combustível foi mantido e o banco montado foi totalmente personalizado.

Para rematar, foram instaladas rodas Big Spoke e pneus Continental TKC 80 e que em conjunto com as placas de matrícula laterais feitas à mão e o sistema de escape e filtro de ar específicos, criaram o visual brutal desta Sportster Martini.

A designação Martini tem a ver com a pintura, inspirada nos gráficos dos carros de rali da famosa casa do vermute. Esta é a primeira unidade de 10, mas o preparador está a aceitar encomendas a partir de: [email protected] ou em www.lorddrakekustoms.com.