CFMOTO volta a liderar vendas de ATV

19/11/2022

O esforço da Puretech para ultrapassar as diversas limitações que, um pouco por todo o Mundo, travam a venda de veículos motorizados, resultou num importante incremento do número de matrículas de ATV, UTV e SSV da CFMOTO em outubro.

 

A marca oriental regressou assim, de forma natural, à liderança da categoria, garantindo 29% do total do mercado nacional com 37 veículos de 4 rodas registados, números que reforçou já na primeira metade de novembro segundo os mais recentes dados fornecidos pela ACAP.

Evolução positiva, bem suportada pelo trabalho dos 42 concessionários nacionais da marca, e que reflete também o aumento da procura não só para a utilização de lazer como no campo profissional. Uma área em que a Puretech sempre fez uma forte apostou, ciente das vantagens destes veículos de 4 rodas face aos tratores tradicionais em termos de economia, versatilidade e mobilidade.

Números que deverão continuar em crescendo até final do ano, sobretudo com a chegada dos renovados CFMOTO CFORCE 450 e 520, os modelos de maior sucesso na gama de quatro rodas. Para já, registe-se o bom desempenho comercial das grandes novidades do ano, do UFORCE 1000 XL, o único UTV no mercado nacional homologado para transportar até 6 pessoas, e do ZFORCE 1000 Sport R. SSV de características desportivas com o renovado motor de e cilindros em V, de 963 cc, e potência elevada até aos 90 CV.