Esta é a nova Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition

10/10/2022

Fruto da bem sucedida união entre duas das marcas britânicas mais icónicas de sempre, a Triumph comemora o 60º aniversario das sagas de James Bond com o lançamento de uma ultra exclusiva e, desenhada com todo a minúcia, Speed Triple 1200 RR Bond Edition, cuja produção está estritamente limitada a apenas 60 unidades para todo o mundo.

Conta com esquema de pintura personalizada em cor negra com motivos do 60º aniversario e os títulos dos 25 filmes de James Bond, gráficos oficiais 007™ e linhas douradas pintadas à mão. Inclui o desenho icónico do cano da pistola de James Bond na inconfundível carenagem dianteira da RR. Apresenta diversas insígnias douradas personalizadas e outros detalhes do logótipo. Produção estritamente limitada a apenas 60 unidades para todo o mundo, cada uma numerada individualmente na mesa de direção.

É acompanhada de uma capa exclusiva para a cobrir a moto na garagem com desenho 007 James Bond. Entregue juntamente com um certificado de conformidade assinado à mão. Motor tricilíndrico de baixa inércia de 1.160cc que rende 180 CV e 125 Nm de binário. Ergonomia RR com avanços para uma condução mais comprometida. Suspensões semi-activas Ohlins Smart EC 2.0 com afinação electrónica.

Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP V3 de altas prestações. Tecnologia de ponta que inclui painel de instrumentos TFT a cores com sistema de conectividade ‘My Triumph’, ABS e controlo de tracção optimizados para curvas

O preço da única Speed Triple 1200 RR Bond Edition que chegará ao mercado português será de 25.495 euros.