IVECO renova a sua aposta na HRC em MotoGP com uma nova imagem

14/04/2021

A equipa Repsol Honda de MotoGP volta a apostar nos veículos IVECO para o transporte de todos os equipamentos que a acompanham durante as corridas do Campeonato do Mundo de MotoGP que se disputam na Europa.

O percurso dos IVECO S-WAY, decorados com uma nova imagem, em harmonia com as cores oficiais da equipa, terá início no GP de Portugal, que terá lugar a 18 de abril no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), estando previsto terminar no GP da Comunidade Valenciana, jornada a realizar em novembro.

Nesta nova temporada, a equipa Repsol Honda de MotoGP irá lutar para voltar ao topo das tabelas classificativas, após um ano de 2020 marcado pela pandemia de COVID-19.

Marc Márquez está de regresso às competições já totalmente recuperado da sua lesão, contando com Pol Espargaró como novo companheiro de equipa. Esta renovada dupla de pilotos está empenhada na luta pelas vitórias e pelos lugares no pódio, fazendo-o aos comandos da nova Honda RC213V, a moto com que alinham na categoria rainha do motociclismo.

Para além de transportar todo o material necessário, incluindo peças de substituição e ferramentas, os camiões IVECO S-WAY cumprem muitas outras funções, transportando também consigo, de circuito para circuito, os reboques que integram os gabinetes e zonas de descanso dos pilotos e restante equipamento.

A nova imagem dos veículos foi concebida com uma abordagem mais desportiva e moderna, em linha com o espírito competitivo da equipa Repsol Honda. Este novo design intemporal, com secções cromadas, imprime a dinâmica e potência que os pilotos sentem ao tripular, orgulhosamente, as suas novas máquinas em pista. Para além disso, cada um dos camiões IVECO S-WAY está decorado com o número e o nome dos pilotos – “Marc 93” e “Pol 44” – e com as suas cores, formando, assim, um novo elemento da equipa.