Nova Super Soco TC Wanderer já está disponível em Portugal

04/08/2022

Está já disponivel em Portugal a nova TC Wanderer, o mais recente membro da família Super Soco, que se junta assim às já reconhecidas TC e à TC-Max como opção de mobilidade elétrica urbana em grande estilo.

 

Com homologação L3e, equivalente a 125cc, a TC Wanderer destina-se a uma utilização urbana para aqueles que procuram um look distinto e irreverente. Longe das vias rápidas e auto-estradas, o seu território são as ruas da “selva urbana” ou uma qualquer estrada secundária, mesmo que seja em terra, proporcionando uma forma divertida, confortável e económica de mobilidade, mas sempre com muita personalidade.

Podendo equipar de série com duas baterias, a TC Wanderer pode assegurar até 110 km de autonomia, possibilitando a carga das baterias em qualquer tomada convencional, com recurso ao seu carregador rápido fornecido de série, que assegura um tempo de carga de 3,5 horas por bateria.

Devido à possibilidade de fácil remoção das baterias, estas podem ser carregadas em qualquer local, adequando-se assim a todos os utilizadores, mesmo aqueles que não tenham garagem.

 

O seu motor com potência máxima de 3.5 kW, permitem-lhe atingir uma velocidade máxima de 75km/h, em linha com a sua vocação marcadamente urbana. O sistema de travagem CBS garante a travagem em segurança, fazendo frente aos desafios urbanos.

O modelo vem equipado com módulo de connetividade à App exclusiva da marca, tomada USB e espaço de arrumação para pequenos objectos e vai estar disponível na cor verde a partir de 4.499 euros .

As suas baterias ATL de última geração, apresentam grande longevidade e um custo de carregamento de aproximadamente 0,30€ por carga, o que representa cerca de 0,55€ por cada 100 km percorridos.

O seu motor montado na roda traseira com sistema patenteado, é garante uma muito reduzida manutenção, o que aliado ao reduzido custo de carregamento, se traduz numa enconomia muito significativa em cada km percorrido.