Novo Concept da Triumph vai dar origem a naked de média cilindrada

27/08/2020

A marca britânica de motos Triumph apresentou um protótipo de design de uma moto que será a sua nova aposta no segmento naked de média cilindrada.

O vanguardista Museu do Design em Londres foi o local escolhido pela marca para desvendar este concept Trident, um protótipo original com o qual o construtor pretende abrir um novo capítulo na história de um nome lendário para a marca.

Foram quatro anos de intenso trabalho de desenvolvimento que deram lugar a uma Concept Bike concebida como o futuro modelo de acesso à gama tricilindrica da Triumph. Esta Trident promete destacar-se pelo seu preço apelativo e por oferecer um alto valor de retoma. Anuncia excelente rendimento do motor e um nível de tecnologia muito elevado. A experiência de condução promete ser ágil.

Idealizada e desenvolvida pela equipa de produtos Hinckley, com destalhes de estilo de Rodolfo Frascoli, a conceção inicial deste exercício de design tinha como objetivo criar um moto absolutamente novo e distinta, de dinâmica apelativa e que represente uma nova atitude do ADN da Triumph. A chegada aos concessionário da marca vai acontecer na primavera de 2021.