Preços da nova Royal Enfield Hunter 350 anunciado para a Europa

10/10/2022

A Royal Enfield, líder mundial no segmento das motos de média cilindrada (250 cc-750 cc), apresentou hoje os preços da nova Hunter 350.

Perfeitamente integrada no ambiente urbano, a nova Hunter 350 é uma roadster renovada para o futuro com o carácter de uma Royal Enfield reformulada com uma geometria elegante, compacta e musculada, pronta a contornar o trânsito da cidade, áreas suburbanas e outros desafios com toda a agilidade.

Construída com base na plataforma série J de 350 cc, combinada com um quadro de elevado desempenho Harris Performance, a Hunter oferece uma agilidade sem nada a temer nas ruas urbanas e um prazer imenso na condução em autoestrada.

Ambas as opções estão equipadas com jantes de liga leve e pneus tubeless mais largos, pneu dianteiro de 110/70 x 17″ e pneu traseiro de 140/70 x 17″, para uma manobrabilidade superior e um aspeto robusto, travões de disco dianteiros de 300 mm e traseiro de 270 mm, ABS de canal duplo e prático descanso central. O estilo é complementado pelo farolim traseiro LED e pelo grupo de instrumentos digital/analógico com odómetro, conta-quilómetros, gráfico de combustível com aviso de reserva, relógio e alerta de manutenção. Todas as variantes Hunter têm controlos minimalistas, interruptores rotativos de alimentação e iluminação, que remetem para o passado e possuem porta de carregamento USB.

Possui o motor série J de um cilindro refrigerado a ar/óleo de 349 cc, recentemente lançado na Meteor e na Classic 350. Com injeção de combustível, produz 20,2 cv às 6100 rpm e 27 Nm de binário às 4000 rpm, resultando numa sólida capacidade de resposta a baixas rotações e uma potência linear e super suave, com a calibragem do motor capaz de dar uma boa resposta do acelerador e um som distinto do escape, à altura do carácter da Hunter. Com um eixo de compensação primário que reduz as vibrações, apresenta uma boa resposta, a mudança de velocidades é precisa e suave graças à caixa de 5 velocidades otimizada.

A Hunter 350 vem acompanhada de uma gama de acessórios originais para moto apresentada na Intermot em Colónia, que também estará disponível nos concessionários a partir de novembro.
Versões, preços e cores da Hunter 350:
Dapper White, Dapper Ash, Dapper Grey – PVPR 4.589 euros
Rebel Black, Rebel Blue, Rebel Red – PVPR 4.689 euros