Rafaela Peixoto prepara 2023 no Estoril

14/04/2023

Com o arranque do campeonato nacional de velocidade 2023 cada vez mais próximo Rafaela Peixoto esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril para um dia de testes reservado aos pilotos que alinham no campeonato neste novo ano desportivo.

 

Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 agora decorada com as cores da sua nova equipa, a RP27 Racing Team a piloto de Sintra melhorou de forma substancial os seus tempos por volta e baixou mesmo da barreira dos dois minutos numa volta ao circuito junto a Cascais.

“Estou muito satisfeita com este dia…consegui rodar no segundo 57 com regularidade e isso deixa-me bastante animada com a nova época. A moto esteve perfeitamente e tudo funcionou como nunca antes. Regressei a casa com um sorriso na face e desejosa que comece o campeonato.” Comentou a jovem piloto de Sintra que em 2023 ‘veste’ as cores da RR Moto na sua Ninja 400 para enfrentar novamente a sempre competitiva classe Supersport 300 onde no ano passado foi sexta classificada no final da temporada.

A primeira prova do campeonato nacional de velocidade realiza-se nos próximos dias 29 e 30 de Abril no Circuito do Estoril e será a primeira de seis provas a realizar em 2023.