Oeiras Parque disponibiliza hub de carregamento com opções rápidas

19/12/2021

Hub Power Dot foi inaugurado pelo Centro Comercial Oeiras Parque para carregar veículos elétricos. Situa-se no piso -2 e tem postos até 100 kW/h.

Num momento em que cada vez mais é necessário criar soluções de carregamento para satisfazer a necessidade dos utilizadores de veículos elétricos, o Oeiras Parque dá conta de que tem agora disponível para todos os seus visitantes um hub de carregadores.

O Hub Power Dot no Oeiras Parque possui oito lugares de estacionamento, assim como dois carregadores ultrarrápidos – com potência até 100 kW/h e dois carregadores semi-rápidos com potência até 22 kW/h

Este hub localiza-se no piso -2, entre a zona laranja e a zona amarela.

ESTE POSTO DE CARREGAMENTO ELÉTRICO ESTÁ LIGADO À REDE MOBI.E.

Os postos são ainda compostos por um módulo que estabelece a comunicação entre o utilizador e a rede, permitindo a autenticação do utilizador, o registo de consumos, ou o carregamento de baterias dos veículos elétricos num carregamento normal ou rápido.

“Com este Hub Power Dot, o Oeiras Parque passa a dar a possibilidade a todos os seus visitantes de terem uma opção sustentável e rápida de carregarem os seus veículos enquanto faz as suas compras de Natal de forma tranquila”, destacam os responsáveis deste centro comercial.

O Centro Comercial Oeiras Parque foi inaugurado em abril de 1998, tendo passado recentemente por obras de ampliação e melhoria, contando com uma área total superior a 50 mil metros quadrados e quase 200 lojas.