Audi atualiza A4, agora mais desportivo

O Audi A4 renovado apresenta um caráter mais desportivo, sobretudo na nova versão do pacote S-Line. Tanto a variante sedan como a carrinha receberam para-choques distintos e novas jantes.

Para manter o sucesso do modelo A4, a Audi encarregou-se de renovar esta proposta do segmento D. Com alterações subtis, as duas variantes, sedan e carrinha, apresentam um visual mais desportivo. Esta renovação, denominada por “Model Year 2019” chega ainda antes do próximo ano, sendo lançada na Alemanha no último quadrimestre de 2018.

O redesenhado para-choques dianteiro passa a incorporar molduras, com contornos pentagonais, que acentuam o caráter desportivo. O pacote S-line foi também alvo das alterações da marca de Ingolstadt, incluindo agora uma aparência tridimensional da grelha frontal com padrão em favos de mel. A retaguarda conta com novas ponteiras de escape em formato trapezoidal e um difusor redesenhado. Um spoiler traseiro renovado e a inclusão da cor Turbo Blue complementam, entre outras alterações, a lista de novidades do pacote S-line. O Audi A4 renovado conta igualmente com um conjunto de jantes distintas, disponíveis entre as 16 e as 19”. Para o habitáculo, a principal novidade assenta nos bancos desportivos em couro e na oferta de um novo volante com botões multifunções.

A comercialização do Audi A4 renovado na Alemanha inicia-se no último quadrimestre do ano, data que outros mercados europeus deverão acompanhar.

Miguel Policarpo/Turbo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.