Todos sabemos como os exclusivos fabricantes premium alemães gostam de “brincar” entre si, aproveitando diversas ocasiões para tentar valorizar os seus produtos em comparação com os concorrentes. Como aconteceu recentemente, por exemplo, entre a BMW M e a Mercedes AMG, aquando do 50º aniversário da divisão de performance da marca da estrela. Agora surge mais uma história nesta história de rivalidade, com uma guerra de publicidades entre Audi e BMW na Argélia.
O caso explica-se facilmente, até porque as mensagens são bem explícitas. Os bávaros lançaram o desafio ao afirmar que “nunca é tarde demais para mudar de vista”, mas o fabricante dos quatro anéis respondeu com um longo LooooL (com o seu símbolo) e a expressão “Não se muda de uma marca que ganha”. Estes episódios são bastante frequentes e vêm de longa data, como mostra o vídeo de 2012 que lhe apresentamos de seguida, com outros “momentos quentes” na troca de mensagens entre estes dois construtores. Uma verdadeira demonstração de criatividade que promete fazer rir os fãs da Audi e da BMW.
Fonte: BMW Blog