Camião da Tesla poderá ter 724 km de autonomia

Na antecâmara de apresentação do veículo pesado da Tesla, marcada para hoje, corre o rumor de que a autonomia do veículo pode ser muito maior do que o inicialmente previsto, de entre 320 a 480 km por carregamento. A autonomia apontada é de cerca de 450 milhas, correspondente a 724 km.

Estamos a horas de conhecer o camião da Tesla, cuja data de lançamento sofreu alterações, e correm rumores de uma autonomia verdadeiramente surpreendente: 724 km por carregamento. Um número muito superior aos dados avançados inicialmente, que apontavam para uma autonomia de entre 320 a 480 km.

Quem avança é a publicação inside EVs, baseando-se, entre outros factos, nos Tweets de Elon Musk, em que o CEO da Tesla assumiu que as especificações do camião da Tesla são superiores a tudo o que leu na imprensa até à data.

O responsável máximo da marca, numa nota carregada de humor, promete que a revelação do camião “vai explodir a tua mente do teu crânio e enviá-la para uma dimensão alternativa”, sugerindo que o veículo pesado da Tesla vai ser surpreender.

Estamos a umas horas de conhecer a tão surpreendente revelação.