Colunas dos pneus Pirelli F1 são tentação irresistível

27/07/2018

Os fãs da categoria máxima do desporto automóvel já não têm desculpas para se queixar do som dos monolugares híbridos. Agora basta aumentar o som nas colunas dos pneus Pirelli F1…

Existem muitos gadgets do mundo automóvel que são incríveis e que todos gostariamos de ter. Facilmente nos lembramos das máquinas de cafe Lamborghini, das mesas de sala com motores Ferrari, dos frigoríficos da VW Pão de Forma e agora temos mais um item para juntar à lista: as colunas dos pneus Pirelli F1 PZero. Elas surgem disponíveis em nove cores, tantas quanto os compostos disponíveis esta época, e foram criadas com o apoio da italiana iXOOST, especialista em car audio.

As colunas dos pneus Pirelli F1 incluem um midwoofer de 100mm, um tweeter de 25mm e um amplificador digital com processador de sinal digital de 100 watts. Ele apresenta dimensões compactas que o tornam numa excelente peça de decoração em qualquer local, pois a largura é de 330mm e a profundidade de somente 200mm. E, para facilitar a vida aos fãs do ‘Grande Circo’, as colunas dos pneus Pirelli F1 usam a tecnologia 4.0 Bluetooth APTX, de forma a garantir que tudo corre sobre rodas com a ligação wireless a smartphones….

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.