Honda presente em Genebra em várias frentes

15/02/2018

A Honda vai ao Salão de Genebra mostrar as suas propostas no que respeita à mobilidade elétrica, aos modelos desportivos e às soluções híbridas. Saiba o que os nipónicos vão exibir na cidade suíça.

As propostas da Honda para o Salão de Genebra englobam diferentes vertentes a apresentar ao público. O certame helvético contará com a estreia da nova geração do CR-V, as presenças do Urban EV concept, do Sports EV concept e do protótipo NeuV. Na área dos desportivos, a Honda vai mostrar o Civic Type R TCR, entre outros modelos de corrida. Destaque ainda para a apresentação do Jazz X-Road, uma presença inédita num salão de automóvel internacional.

O público do Salão de Genebra poderá testemunhar a estreia da nova geração do Honda CR-V, disponível pela primeira vez com uma motorização híbrida. Promete a marca que o novo modelo “eleva a fasquia e termos de qualidade, opções de interior e elegância”. Na área dos protótipos, o trio constituído pelo Urban EV – que regressa ao continente europeu após a estreia em Frankfurt e que terá uma versão de produção agendada para o próximo ano – o Sports EV – revelado no Salão de Tóquio – e o NeuVdesvendado entre as novidades do CES 2017 – fazem parte do catálogo da Honda a mostrar em Genebra.

A Honda aproveita o evento para celebrar a sua vertente desportiva. A par de uma extensa exibição de veículos de quatro e duas rodas de corridas, como o NSX GT3, o Civic Type R TCR promete atrair o público, nesta que é sua estreia num salão automóvel. E outra estreia nestes eventos será a do Honda Jazz X-Road, uma opção mais robusta na gama que acompanha a recém-lançada versão Dynamic i-Vtec de 1.5l.

Uma extensa coleção que promete destacar a Honda no Salão de Genebra.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.