Mitsubishi L200 Absolute: Apenas para os mais duros!

28/03/2019

O nome não tem nada a ver com a famosa bebida branca homónima, mas também esta pick-up Mitsubishi L200 Absolute é apenas para os mais duros!

A marca dos três diamantes desvendou hoje um novo concept da sua L200, conhecida também pelo nome Triton em diversos mercados fora da Europa. é explicado que este projeto vem enfatizar a capacidade da pick-up nipónica entrar com toda a fé pelos terrenos mais desafiantes e superar os obstáculos que encontre no seu caminho. Ou seja, manter-se fiel ao lema “Absolutely Beyond Tough”, que pode ser traduzido por algo como “Absolutamente para além de duro”.

Apresentando-se, por isso, quase como um Rambo no mundo das pick-ups, tal como neste famoso herói temos elementos de decoração a vermelho. E se na personagem de Sylvester Stallone surge a fita encarnada na testa, aqui também encontramos estes elementos contrastantes na “face” da pick-up. Mais precisamente, no para-choques.

Apesar de não estar pensada para ir ajudar na luta contra os russos no Afeganistão ou salvar prisioneiros de guerra no Vietname, esta Rambo entre as pick-ups até estaria bem adaptada para este e outros dos mais desafiantes terrenos do planeta. Para tal, a Mitsubishi L200 Absolute recebe vias mais largas, de forma a acomodar pneus off-road de maiores dimensões, e ainda uma altura ao solo superior, para aumentar o curso da suspensão. Portanto, uma pick-up bem preparada para a guerra…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.