Tesla Model S Shooting Brake será uma realidade muito limitada

A RemetzCar, fabricante holandês especializado na construção de carroçarias para automóvel, esboçou uma proposta de um Tesla Model S na variante Shooting Brake. A produção será limitada a 20 unidades.

Está para ser produzida uma variante Shooting Brake do Tesla Model S pelo fabricante RemetzCar, limitada a 20 unidades. O fabricante revela que um coleccionador holandês reservou o projeto em 2016.

O esboço do Tesla Model S Shooting Brake mostra várias alterações ao modelo original da Tesla, apesar de prever apenas alguns traços do design. O tejadilho alongado complementa as janelas redimensionadas, na perspetiva de perfil, e finaliza com um spoiler extenso e pontiagudo.

Prevê-se que o projeto seja apresentado na primeira semana de março, possivelmente no Salão de Genebra. De realçar que a RemetzCar já tinha produzido um carro funerário a baseado no Model S…

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.