O rumo está de tal maneira definido que já se traduziu numa espécie de facto consumado, até porque expressões como “telemática” ou “e-call” estão cada vez mais presentes na indústria.
Mas será que as marcas estão a apontar na direção correta? Afinal, o que procura o consumidor de hoje? Como se define, que meios privilegia na busca por informação e como é que os construtores de automóveis estão a preparar soluções de mobilidade que respondam às suas preferências?
Este e outros temas vão estar em destaque no dia 23 de Novembro, na FIL – Parque das Nações, na conferência “Consumidor do Futuro: quem é, o que procura” — uma das quatro palestras que irão estar integradas no cartaz de atividades do Salão do Automóvel.
Tudo para que possa estar a par das novidades do sector e discutir connosco, em prol de escolhas cada vez mais informadas, um dos grandes temas que afetam a indústria das quatro rodas.
Eis o programa em detalhe:
Inscrições em: [email protected]
Salão do Automóvel 2017: Todas as razões para comprar o seu automóvel!
Consulte todas as informações sobre a maior exposição do sector, focada não só no comércio automóvel, mas também na tecnologia, inovação e mobilidade que definem a indústria, em www.salaoautomovel2017.com ou em www.facebook.com/salaodoautomovel.FIL
- 23 de Novembro, a partir das 15H
- Ciclo de Conferências da ACAP: “Consumidor do Futuro: quem é, o que procura”
- Tecnologias e tendências: estarão marcas e consumidores em sintonia no que deve transformar-se o automóvel?