ECAR Show para visitar até domingo

04/05/2019

O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico abriu hoje as portas. O evento irá decorrer até dia 5 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa, a antiga FIL.

O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico surge num contexto de forte impulso que o setor da mobilidade tem conhecido ultimamente, designadamente com a crescente adoção dos mais variados tipos de veículos ecológicos.

Modelos expostos e para “test drive”

Neste evento, estarão, por isso, expostos diversos automóveis híbridos, elétricos e plug-in, tais como outros modelos descarbonizados que estão já a marcar a paisagem das cidades.

Para além da exposição de viaturas, no ECAR SHOW os visitantes terão o aliciante de poderem realizar “test drives” aos diferentes modelos disponíveis.

Seminários temáticos

Outro polo de interesse passa pela possibilidade dos visitantes assistirem a um conjunto de nove seminários temáticos, nos quais se abordarão as tendências atuais do setor.

Esses seminários serão uma oportunidade para o público esclarecer dúvidas a respeito de tópicos que envolvem o carregamento de veículos elétricos (e os diversos sistemas de carregamento existentes), as vantagens e características da mobilidade elétrica e a própria eletrificação a 48V que os Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV) trouxeram.

A par disso, também estarão previstas atividades com patrocinadores e parceiros institucionais, tal como workshops sobre condução sustentável.

A realização deste evento assenta na experiência que a Zest – Marketing e Eventos detém nesta área, nomeadamente com a realização das duas edições do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto (em 2017 e em 2018), cujo sucesso fica patente nos números assinalados por ambas as edições: 25 mil visitantes.

O Watts On é media partner do ECAR Show.

Os bilhetes para este evento estão disponíveis aqui neste link.

Como de chegar ao locar:
Autocarros:732; 751; 756
Elétrico (Rua Junqueira): 15 E
Comboio: Linha de Cascais; Castanheira do Ribatejo-Alcântara (o Centro de Congressos de Lisboa situa-se entre as estações de comboio de Alcântara e Belém).