Nissan Leaf 10, edição especial para comemorar uma década de vendas

05/02/2021

LEAF10 Special Version
A Nissan acaba de anunciar o Leaf 10, uma edição especial do seu automóvel elétrico, para comemorar 10 anos de vendas como o primeiro automóvel elétrico de comercialização em massa a nível mundial.

Já disponível nos concessionários Nissan em Portugal, o Leaf 10 acrescenta uma nova cor da carroçaria à paleta cromática da Nissan, complementada pelos detalhes de padrões de decoração no exterior.

O Leaf 10 reforça o conjunto de tecnologias do modelo, incluindo o hotspot Wi-Fi a bordo, para além de novos serviços conectados.

4G e hotspot Wi-fi

Assim, os clientes Leaf10 poderão ligar-se à Internet graças à conectividade 4G incorporada e disponibilizar Wi-Fi no automóvel para, no máximo, sete dispositivos, garantindo que os condutores podem responder às necessidades de todos os passageiros e as crianças podem ver os seus desenhos animados preferidos durante viagens longas.

Esta funcionalidade complementa a gama de serviços da aplicação para smartphone NissanConnect Services, que permite que os proprietários controlem funcionalidades essenciais remotamente, tais como monitorizar o nível de carga da bateria e bloquear ou desbloquear remotamente o automóvel para aceitar entregas de encomendas.

A versão especial inclui as tecnologias ProPILOT e e-Pedal.

O modelo recebe um padrão Kumiko que adorna os espelhos retrovisores, a linha do tejadilho e a bagageira.

O padrão complementa o emblema desta série especial, que é ostentado no pilar C.

Leaf 10: quanto custa?

O Nissan Leaf 10 está disponível em Portugal com preços recomendados de venda a público a partir de 23.100 euros + IVA, incluindo campanhas em vigor.