Mundial de Ralis à borla na Red Bull TV

A partir do próximo campeonato vai poder assistir ao Mundial de Ralis em direto e online na Red Bull TV

O Mundial de Ralis será pela primeira vez transmitido em direto na Red Bull TV, com os fãs da modalidade a poderem assistir à ação competitiva ao longo de todos os sábados da prova. No canal haverá ainda programas dedicados ao tema e com os diversos resumos do que se passou na sexta, sábado e domingo de cada evento. Os utilizadores poderão ter acesso a estes conteúdos de forma gratuita em www.redbull.tv ou na aplicação dedicada ao serviço.

O antigo piloto de Fórmula 1 e da Porsche no WEC, Mark Webber, está confirmado para o primeiro rali em Monte-Carlo como um dos apresentadores convidados, dividindo a emissão ao lado de Mike Chen, que conduzirá as sessões de sábado. Nas provas seguintes Webber irá ceder o seu ‘lugar’ a outras estrelas do desporto motorizado, oferecendo uma perspetiva única sobre os ralis.

Todos os programas serão gratuitos e irão incluir resumos de 20 a 30 minutos nas noites de sexta e sábado de cada evento, bem como diretos do parque de assistência e um programa de 30 a 40 minutos que contará a história da prova no final de cada domingo.

A acompanhar a transmissão direta dos ralis no sábado haverá também um programa intercalar de 75 minutos que será colocado no ‘ar’ a meio do dia.

“É realmente entusiasmante que o WRC seja transmitido na Red Bull TV no próximo ano”, referiu o pluricampeão Sébastien Loeb. “Os fãs terão agora uma oportunidade de assistir à melhor cobertura do melhor desporto do mundo de forma gratuita e no momento que melhor se ajusta às suas necessidades”.

O primeiro programa dedicado ao Mundial de Ralis na Red Bull TV tem estreia marcada para as 21h de sexta-feira, 20 de janeiro, após o fim da etapa inaugural do Rali de Monte-Carlo. Todos os programas poderão ser visualizados na Red Bull TV após a conclusão da prova.

André Bettencourt Rodrigues/Autosport