“The Orbiter” by Maria Motorcycles – Apresentada em Biarritz no Wheels and Waves

A Yamaha Motor Portugal associou-se aos construtores locais Maria Riding Company e à revista REV para concretizar o projeto que comprova a facilidade de transformação que a XSR700 permite e fizeram uma máquina ao estilo Tracker divertida e versátil. Deram-lhe assim um toque “Yard Built” com um nome aventureiro adequado, “The Orbiter”.

A ” Orbiter” foi pela primeira vez, e com enorme sucesso, apresentada no evento “Wheels and Waves” neste mês e que se organiza todos os anos em Biarritz.

“A Orbiter é uma nova abordagem da moto de todo-o-terreno”, afirmaram. “Esta moto foi concebida para descobrir e explorar campos com liberdade e diversão. A combinação do intenso motor de 689 cc com um quadro leve, juntamente com a nova suspensão dianteira, proporciona uma moto de resposta imediata e fácil de conduzir em terrenos e pistas desconhecidos.”

“Desprovida dos componentes desnecessários e reformulada para atingir todo o potencial de agilidade das XSR, a Orbiter é perfeita para as missões de reconhecimento em terrenos irregulares e inóspitos.

O visual inspira-se nos veículos de exploração espacial e na tecnologia militar e, com um toque de motocross vintage, resulta num visual original e desportivo.”

Pedro Rocha/Motosport

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.