Bentley Flying Spur ganha edição assinada pela Mulliner

Foi revelado o Bentley Flying Spur Design Series by Mulliner, uma nova edição especial para o sedan de luxo que enfatiza a individualização do modelo e tem a assinatura da divisão de personalização da marca.

  • A beleza dos detalhes é o mote para a edição especial
  • Limitada a 100 unidades para os motores V8, V8 S, W12 e W12 S
  • Exterior com ainda maior individualização na versão mais potente de 12 cilindros
  • Assinatura LED reflete a palavra ‘Mulliner’ no chão
  • Interior com contrastes laranja e painéis de fibra de carbono enriquecida com titânio

Destacando a beleza dos detalhes que conferem um estilo mais pessoal a cada automóvel, foi agora apresentado o Bentley Flying Spur Design Series by Mulliner. Com assinatura da divisão de personalização da marca de Crewe, a Mulliner, o modelo acolhe ligeiros elementos cromáticos contrastantes no exterior e também um visual diferente para o habitáculo. Limitado a 100 unidades nas quatro motorizações do sedan de performance, os V8 e W12 regulares e nas variantes “S”, destaque para o maior número de alterações para o bloco de doze cilindros mais potente.

EXTERIOR

A carroçaria do Bentley Flying Spur Design Series by Mulliner surge com uma faixa contrastante em cor laranja para a secção inferior, que acompanha e dá maior impacto às laterais. Nas versões V8 S e W12 S surge ainda um novo para-choques dianteiro, que no caso do motor mais potente da gama é combinado com um acabamento a preto para a envolvência das óticas e grelha. No caso das duas variantes desportivas destaque ainda para a assinatura visual LED na parte inferior, que durante a noite reflete a palavra ‘Mulliner’ no chão, e as jantes de 21’’ com uma pintura a preto.

INTERIOR

No interior os pormenores a laranja contrastante ganham ainda mais ênfase, surgindo nos painéis das portas, no tablier, consola central e ainda numa faixa no topo do volante. Mas salta também imediatamente à vista o novo acabamento para as portas e tablier, que surge numa liga metálica de fibra de carbono reforçada com titânio. A beleza dos contrastes também se estende aos bancos, em que a pele perfurada ganha uma combinação de duas cores.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.