Produzido por:

Na hora de viajar, a segurança e a mobilidade são dois dos fatores a ter em conta. Mas com o tempo chuvoso, sentimos algumas saudades do bom tempo, e da boa aderência.

Com a chegada das chuvas, é normal que os condutores se sintam um pouco mais inseguros. Afinal, e especialmente em Portugal, o tempo seco e as estradas com aderência garantida são uma constante durante pelo menos dois terços do ano. E não deverá existir ninguém que ande sempre com um conjunto de pneus de inverno na bagageira, à espera das primeiras gotas de água. É nessas alturas, em que o inverno nos surpreende e nos deixa a braços com estradas mais perigosas, que damos valor a pequenas inovações tecnológicas que nos poupam trabalho e nos deixam mais seguros.

Um desses exemplos são os pneus MICHELIN CROSSCLIMATE+. Com selo de mobilidade e segurança até ao último quilómetro, estes são os pneus perfeitos para qualquer estação do ano. Através do design da banda de rolamento com tacos rígidos e bordos biselados, não só a travagem em seco é melhorada como, ao mesmo tempo, a aderência e flexibilidade ficam asseguradas em estradas molhadas. Já o design em forma de V com lamelas 3D autoblocantes da banda de rolamento vem garantir a máxima aderência em caso de viagens feitas pela neve. Com marcação 3PMSF (3 Peak Mountain Snow Flake), a garantia é a de uma fiabilidade e segurança postas à prova e prontas a satisfazer todas as suas necessidades sempre que conduzir nestes cenários.

Para além de todas estas características, estes pneus distinguem-se ainda dos demais, devido ao facto de conseguirem manter a duração de quilómetros 28% mais do que a média, fruto da elevada rigidez do design da banda de rolamento. Com tecnologias de vanguarda MICHELIN EverGrip acabam por ser a escolha perfeita – e mais segura – para todas as suas viagens.

Se ficou interessado e gostava de, quem sabe, investir num produto como este para as suas viagens e aventuras, resta então dizer que a MICHELIN tem agora uma promoção, válida de 15 de outubro a 14 de novembro de 2020 pela compra e montagem de 2 ou 4 pneus MICHELIN de jante 17 ou superior de Turismo ou SUV/4X4 , ou pneus de jante 16, exclusivamente das gamas MICHELIN CrossClimate e MICHELIN Alpin para Turismo ou SUV/4X4, nos pontos de venda aderentes à promoção.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.