Produzido por:

Quem não fica entusiasmado com uma experiência nova? O desconhecido é algo inquietante e ao mesmo tempo tentador, uma vez que quando não se sabe, quer-se ficar a saber, perceber e conhecer.

Quando se experienciam coisas novas, invade-nos uma sensação de alegria e de entusiasmo, e é por isso, que sempre que se tem uma oportunidade para experimentar algo novo, se deve agarrá-la.

Se gostava de experimentar algo diferente, por que não um passeio fora de estrada? Passeios Todo-o-Terreno são uma experiência cheia de adrenalina, onde a nossa condução, técnica e experiência são postas à prova. Para quem gosta de conduzir, este pode ser o programa perfeito.

Quando se pensa em caminhos fora de estrada, o jipe é a primeira imagem que invade a nossa mente. É o parceiro ideal, dada a sua altura, força e tração. Poças, montes, dunas, praias, seja o que for, com o jipe sentimo-nos invencíveis. Se quer sentir esta sensação, aconselhamos que faça o passeio “Rota com História” da Lagobi, um passeio de jipe que permite dar a conhecer melhor a zona oeste do país. Trata-se de uma experiência enriquecedora e divertida, que promete um fim de semana cheio de aventura.

Para poder deste magnífico passeio, a única coisa que tem de fazer é marcar a manutenção do seu smart no site oficial do clube smart, até 31 de dezembro de 2018. Depois de ir à oficina autorizada que selecionou, só tem de mencionar o programa clube smart no ato da reserva e levar o voucher que oferece um passeio de jipe “Rota com História” na compra de outro.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.