Produzido por:

Se vai de viagem num futuro próximo, não deixe nenhum essencial para trás. Do carregador do telemóvel ao carregador do carro, as férias requerem descanso e baterias recarregadas.

Nas férias de verão há muitas coisas que optamos por deixar em casa. A roupa quente não é necessária e o telemóvel do trabalho também não, por exemplo. No entanto, há outras que são indispensáveis: o chapéu de sol, o protetor solar e o fato de banho são algumas delas.

E se é verdade que desligar dos problemas é uma das melhores coisas que as férias nos permitem fazer, também sabemos que nunca conseguimos ficar completamente desconectados, nem que seja para usar o GPS no caminho ou para ligar para os que ficaram em casa a avisar que chegámos. O equilíbrio é a base de uma vida saudável e, por isso, não vale a pena ficar a sentir-se culpado se tiver tanta vontade de ver uma série no telemóvel depois de almoço como de dormir uma sesta na praia ao final do dia.

Contudo, para que isso aconteça, é essencial que tenha bateria no seu dispositivo e, portanto, aconselhamo-lo a acrescentar à sua lista de indispensáveis os carregadores. E, para que não tenha de esperar pelo fim da viagem para ressuscitar o seu smartphone, algo que não convém, especialmente se for ele a ditar o caminho, o melhor é optar por carregá-lo no carro.

A iServices tem um suporte de telemóvel para o carro que lhe permite carregar o dispositivo, podendo assim utilizar o GPS sem medo de ficar sem bateria.

Se tiver como objetivo dar uso ao seu sistema de navegação, será útil colocá-lo num suporte, onde o possa ver enquanto conduz. Para isso, o suporte carregador wireless, da iServices, é o ideal. Basta prendê-lo na grelha de ventilação do carro, conectá-lo ao carro e colocar o telemóvel junto da superfície de carregamento para que este comece a funcionar. Os botões laterais permitem-no ajustar-se ao tamanho do dispositivo e o acabamento em silicone antiderrapante garante que o telefone não cai, nem nas curvas mais apertadas.

Mas se preferir ligá-lo diretamente ao carro, pode usar o carregador de isqueiro, que tem duas entradas, permitindo-lhe carregar dois dispositivos ao mesmo tempo. Este carregador é compatível com todos os dispositivos alimentados por USB e pode escolher comprar o que tem duas entradas USB-A ou optar por aquele com uma entrada USB-A e outra USB-C.

Uma viagem elétrica sem problemas

Se vai optar por um veículo elétrico para fazer a viagem, saiba que a iServices também tem soluções para si. As férias começam com uma lista de verificações: carro carregado antes de partir, estações de carregamento sinalizadas ao longo do caminho e rotas mais eficientes. E na hora do carregamento, sai da bagageira o carregador de carros elétricos da iServices. A construção trifásica e o cabo de corrente nominal 32A fazem com que o carregamento, com potência até 22 kW, seja rápido e os seus cinco metros de comprimento facilitam o manuseamento. Além disso, o cabo está protegido contra condições difíceis, como salpicos, quedas e pressão e a durabilidade dos conectores permite que sejam feitas mais de 10 mil ligações, o que significa que pode ser usado durante pelo menos 15 anos.

Se estiver num local mais remoto e perto de si não existirem pontos de carregamento, pode usar as baterias portáteis EcoFlow. A DELTA Pro permite-lhe carregar até 50% da bateria do seu automóvel, entrando diretamente para a lista de indispensáveis de quem tem um veículo elétrico. Além disso, pode também ser usada em casa, servindo como salva-vidas no caso de haver um corte de energia.

Agora que já colocou de lado tudo o que está a mais e arrumou os indispensáveis, está pronto para ir de férias.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.