Produzido por:

Para cada visionário, insatisfeito, curioso, idealista e apaixonado existe um Toyota pensado por alguém assim. A marca japonesa é a prova de que os sonhos podem tornar-se realidade, desde que estejamos dispostos a dar o primeiro passo para a mudança.

Todos os dias nos deparamos com situações que requerem um pouco mais de nós. Os nossos filhos precisam que acordemos mais cedo para os deixarmos na escola, o nosso patrão que façamos algumas horas extra, o planeta que poupemos recursos e nós próprios que reservemos tempo para o bem-estar.

E as mudanças que podem parecer grandes quando olhamos para um todo são, na verdade, construídas através dos pequenos hábitos diários que implementamos. Só a vontade de querer ser melhor não chega para que isso aconteça, é preciso procurar ser melhor, tal como acontece com a Toyota, que escolhe ir mais além.

A marca está constantemente a melhorar e inovar os seus produtos, pois sabe que só assim consegue estar na linha da frente no que diz respeito à chegada ao futuro. Exemplo disso são os modelos C-HR, Prius Plug-in, bZ4X ou Mirai. Amigos do ambiente, ousados, elegantes, tecnológicos: são tudo aquilo de que alguém poderia precisar para dar o primeiro passo para uma conquista revolucionária.

O design inovador do C-HR é a prova de que todas as ideias são concebíveis quando nos empenhamos para as tornar uma realidade; o Prius Plug-in lembra que até nos ícones existe espaço para o progresso; o SUV bZ4X mostra como a elegância pode ser parceira da irreverência; o Mirai é o futuro no presente e o incentivo que os visionários precisavam para nunca se esquecerem de que podem mudar o mundo.

Marca japonesa apresenta
visão otimista progressiva, posicionando-se ao lado de todos
os que estão dispostos a ir mais além

O otimismo progressivo apresentado pela fabricante japonesa reflete o equilíbrio de quem tem os olhos postos no futuro, enquanto mantém os pés assentes no chão. E como são os pequenos momentos que levam a grandes conquistas, a marca aposta em continuar a trilhar o caminho de excelência que tem vindo a construir ao longo de quase 90 anos, mas mostrando que está atenta às necessidades que todos os dias surgem.

Em cada um de nós existe um agente de mudança e quanto mais cedo o soubermos, melhor. Diz-se que aquilo que mais custa é dar o primeiro passo, mas quando reconhecemos que o podemos fazer com os nossos hábitos do dia a dia, tudo se torna mais leve. Todas as escolhas, independentemente do tamanho, contam para a transformação de uma vida e, como a Toyota o sabe, oferece-se para ser a sua boleia para ir mais além.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.