Produzido por:

Fomos marcados por uma nova era. Uma era dedicada à tecnologia e à sustentabilidade. Sem deixar as memórias de lado, faça uma viagem ao futuro sem sair do presente com conforto e inovação.

O mundo mudou e as nossas preocupações recaem sobre assuntos que até outrora não acontecia. Sem deixar de lado as memórias do passado que são relembradas com carinho, estamos a criar outras memórias. Memórias essas que também vão atravessar gerações mais tarde.

Seja em encontros de família, convívios entre amigos ou até num jantar romântico, o tema das recordações surge muitas vezes. Lembramos momentos engraçados, concertos dados em viagens, conversas pela noite fora e muitas dessas recordações aconteceram num carro.

O Fiat 500 tem ajudado a criar memórias desde 1957 e a Fiat tem 120 anos no mercado, mas ao contrário das memórias, que ficam intactas, a marca apostou numa nova era para continuar a marcar gerações que querem percorrer o caminho com inovação e mudança. A pensar nisso e nos tempos que atravessamos, a Fiat criou e apresentou o seu primeiro modelo totalmente elétrico: 500 “La Prima”.

A pensar na sustentabilidade e na inovação que a nova era exige, a terceira geração do Fiat 500 decidiu criar um modelo com um novo estilo, com mais espaço e com uma tecnologia mais avançada sem descurar o passado.

O novo 500 “La Prima”, criado para a próxima geração, é a reencarnação que junta autonomia até 320 km no ciclo WLTP e tempo de carregamento a 85 kW que permitem carregar em apenas 5 minutos 50km de autonomia.

Já pensou nos momentos que consegue recordar durante 35 minutos? Este é o tempo necessário para carregar a bateria do novo 500 “La Prima” a 80%. Mas as boas notícias não ficam por aí. O novo modelo oferece-lhe ainda três tipos de condução para otimizar a eficiência da bateria: Normal, Range e Sherpa.

Criar memórias não significa apenas estarem reunidos num carro. Um dos pontos mais importantes é garantir que todos estão em segurança. O novo 500 “La Prima” é o primeiro automóvel citadino com um sistema autónomo de condução nível 2 para garantir a sua segurança.

A pensar na sustentabilidade e na inovação que a nova era exige, a terceira geração do Fiat 500 decidiu criar um modelo com um novo estilo, com mais espaço e com uma tecnologia mais avançada sem descurar o passado.

Graças ao “Drone View” de 360º os problemas com os peões ou os ciclistas acabaram. Para complementar, o novo 500 “La Prima” vem com um sistema de informação UCOnnect 5 com um ecrã tátil de 10.25 polegadas e ainda um ecrã Cinerama adaptado tanto para iPhone como Android.

Através da aplicação Fiat App, o novo 500 vai falar consigo tanto dentro como fora do veículo, dando-lhe a possibilidade de definir, por exemplo, a temperatura. Assim que entra no carro, a conexão é feita em apenas cinco segundos.

Para tornar as suas viagens ainda mais agradáveis e memoráveis, vai ter à sua disposição um sistema de Copiloto Fiat capaz de regular a velocidade, a distância entre veículos ou garantir que o condutor não adormeça através de um sensor detetor de fadiga.

Giorgio Armani, Bvlgari e Kartell juntaram-se à Fiat para dar uma nova perspetiva de estratégia, que liga a sustentabilidade à criatividade e à inovação, e criaram os Exemplares Únicos, três interpretações exclusivas e únicas do novo Fiat 500 produzidos com a intenção de recorrer mais a materiais sustentáveis, naturais e reciclados e com o objetivo de contribuir para um planeta mais verde.

A nova era está a ser marcada pela tentativa de criar um futuro melhor através da sustentabilidade. Optar por um automóvel mais eco-friendly pode ser um dos primeiros passos para começarmos a criar memórias de forma mais sustentável.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.