Candidato do PSD à Câmara do Porto quer o regresso do Circuito da Boavista

17/09/2021

Vladimiro Feliz, candidato à Presidência da Câmara Municipal do Porto pelo PSD, anunciará no próximo domingo, dia 19, o compromisso de trazer de volta o Circuito da Boavista. O compromisso será anunciado com concentração de clássicos no circuito.

O anúncio será feito no próprio traçado do Circuito, junto à entrada do Parque da Cidade, e contará com a presença de Marcello Lotti, presidente da WSC Group, empresa detentora de todos os direitos do conceito de corridas de carros de turismo 100% eléctricos.

Marcello Lotti anunciará, também, um compromisso entre a WSC Group e a cidade do Porto em realizar um evento de ETCR desde a primeira reedição.

A intenção do candidato é de reunir esta competição moderna, com as várias corridas de automóveis clássicos, numa interessante ligação entre a tecnologia do futuro e o glorioso passado deste mítico circuito urbano, que é reconhecido mundialmente.

Vladimiro Feliz convida todos os entusiastas dos automóveis clássicos e desportivos a participar no evento. Comenta ainda que “Não é preciso ser meu apoiante ou votar em mim. Este é um momento para todos os que percebem a importância do Circuito da Boavista, desejam o seu regresso e manifestarem a sua vontade e insatisfação.”

O desfile arranca pelas 10.30, junto ao forte de S. João Batista.